Um ser livre, em mutação e evolução constante.

Hoje, o texto do blog fala sobre mim, Carol Lombardi, essa fotógrafa, metida, exibida, orgulhosa com o que faz.

Muitos clientes e amigos sabem que os últimos meses não vem sendo fáceis pra mim. E essas fotos marcam acontecimentos que, com toda certeza, mudarão minha vida pra sempre. Por isso hoje me defino como um ser livre, em mutação e evolução constante.

Pois em meio a guerra, sempre nasce uma paixão, em meio aos terremotos, ainda assim brota uma flor e em meio as tempestades, raios lindos brilham pelo céu.

Não posto essas fotos por mero exibicionismo, pra quem me conhece sabe, que isso nem combina comigo. É apenas uma forma de demonstrar que mesmo em dias ruins, temos que continuar procurando algo de bom, algo que valha a pena, que nos estimule a continuar lutando.

As fotos foram feitas pelo meu sócio e amigo Maicon Cruz, que me atura todo santo dia, e que nesse dia conheceu a cliente mais chata dele “vira daqui..”, “bate assim…”, “quero a luz desse jeito”. Espero que gostem.ImagemImagemImagemImagemImagem

Video: http://www.youtube.com/watch?v=f-enauHU0sc

Ensaio completo em: http://www.enjoyestudio.com.br

Um comentário sobre “Um ser livre, em mutação e evolução constante.

  1. Parabéns pelas fotos Carol e mais ainda pela sua dedicação e gosto pelo seu trabalho. Você, o Maicon e a Enjoy merecem esse sucesso e muito mais.
    Muitas risadas com o dia de ontem….e continuem assim, firme e forte.

    beijos.

Os comentários estão desativados.