Não é sobre fotografia.

IMG_20150702_135708502

Obs.: Fotos feitas por uma fotógrafa de pessoas, sem paciência para parar o carro e tirar a câmera da mochila.

Normalmente meus posts são sobre pessoas. Sobre as pessoas que passam pela minha vida, sejam amigos fotógrafos ou clientes fotografados. Mas, geralmente, são sobre as emoções que essas pessoas me despertam.

Hoje, me deu vontade de escrever algo mais abstrato, algo que sinto com muita frequência, mas que não tem um nome. Que não é causado por ninguém, a não ser por mim mesma.

Sabe quando bate aquela vontade louca de voar, de fugir de casa mesmo morando sozinha? Não porque por aqui está ruim, mas porque tem tanta coisa lá fora que eu ainda quero ver, conhecer e sentir. E com muita frequência, é com ela que alcanço uma sensação de liberdade plena. Sim, “ela”, a estrada. Desperta em mim uma alma de caminhoneiro, e tenho vontade de sair rodando.

IMG_20150702_135653893

Nunca sei o que estou procurando, mas sempre encontro algo. Algo dentro de mim mesma. E ai vem aquela pergunta: Se já estava aqui dentro, por que eu tive que sair de casa pra encontrar? Não sei a resposta. Mas sei que cada lugar, cada cheiro, cada gosto, cada clima, cada pessoa que encontro no caminho, me mostram um pedacinho de mim que eu ainda não conhecia.

IMG_20150702_233401 IMG_20150702_144650156 IMG_20150702_170841482_HDR

