Esse casal conseguiu uma façanha. Mudar a minha sessão de fotos de “Pre Wedding” no site, para outro nome. Porque não precisa estar com a data de casamento marcada para se fazer uma sessão de fotos românticas. Então pessoal, em homenagem a vocês, nossa novíssima sessão de fotos se chama “Love Session”.
Mas não é sobre isso que nosso post de hoje vai falar. Como sempre, quero falar de emoções e sentimentos. E não os do casal, pois esses transbordam nas imagens, não preciso explicá-los.
E sim, sobre o que eu senti ao fotografar essas pessoas fantásticas que, a cada dia, conquistam um espaço maior no meu coração. Fotografá-los de início me pareceu um grande desafio: “Fotografar dois fotógrafos fantásticos? Que medo!”. Medo de estar sendo julgada, medo de não agradar, medo de como eu iria me sair.
Mas, espera ai! Ainda sou eu, a Carol, aquela fotógrafa ousada, brincalhona, sempre pronta a arrancar um sorriso. E olha ai, ainda são eles, o Lucas (sem o Lermen), com seu lado obscuro, que não cria preconceitos, e que ja bebeu várias comigo. E sim, ainda é ela, a Vivi (sem o Tomas), meiga, linda, fácil, dócil, porém de personalidade e estilos próprios. Como poderia ser ruim?
Não. Não poderia. Eu só tinha que fazer aquilo que eu sempre faço. Ser eu mesma, e deixar que os clientes sejam eles mesmos, e assim não teremos fotos mirabolantes, teremos imagens verdadeiras. Pois é exatamente essa a minha busca dentro da minha fotografia. Não quero mágicas que não existam, quero o sentimento verdadeiro de cada dia. Essa para mim é a grande mágica da fotografia.
Então, muito obrigada, Lucas Lermen e Viviane Tomas, por esses momentos e imagens incríveis.
ainda não é, mas uma hora dessas, rsrsrsr