Não quero ser apenas fotógrafa, quero fazer parte da história!

Com frequência, sou criticada pelo meu trabalho. Mas na semana passada, uma crítica severa, se tornou um grande aprendizado, pois usando a crítica como combustível, criei coragem para colocar meus sonhos em prática.

Não quero ser apenas uma fotógrafa, quero fazer parte da história dos meus clientes. Quero conquistar a confiança deles, e quero que eles se sintam livres pra registrar, mesmo, os seus momentos mais íntimos.

Para mim, não existe momento mais perfeito, que o processo do casamento para registrar a sensualidade, paixão e emoção que existe entre um casal.

Fiquei radiante, quando na semana passada, fui procurada pela Editora Photos, para responder a uma entrevista sobre o meu trabalho. O resultado foi essa matéria linda no “Blog Wedding” (http://blogweddingbrasil.com.br/sobre-fotografar-a-lua-de-mel-do-casal/).

_ENJ3361

_MG_7992

_MG_3423

_MG_1327

_ENJ9687

